Cerimônia ocorreu no dia 25 de março na nova cidade de Huaizhou, Condado de Jintang, Chengdu, na China

Com investimentos total próximo de  CNY 20 bilhões (cerca de R$ 14 bilhões), a empresa Tongwei do Condado de Jintang, Cidade de Chengdu, na China, vai colocar em funcionamento por ano 30 GW de células solares de alto desempenho, já com perspectiva de aumento do valor da produção em cerca de CNY 70 bilhões e mais de 10 mil novos postos de emprego. A inauguração do Projeto Industrial de Base para Energia Solar Fotovoltaica ocorreu no dia 25 de março e foi realizada na Nova Cidade de Huaizhou, Condado de Jintang, Chengdu, China.

A primeira fase de conclusão está prevista para o final deste ano e a produção efetiva para 2021. A Tongwei tem um projeto piloto de Jintang e quer torná-lo um modelo da avançada indústria manufatureira 5G+ e promover a construção da cidade fotovoltaica inteligente ecológica no cenário manufatureiro industrial de Tongwei.

A construção do Projeto Industrial de Base de Energia Solar Fotovoltaica de Tongwei tem também por objetivo iniciar uma importante base de produção em Chengdu, que deve atingir a China ocidental e exportar produtos fotovoltaicos para os mercados europeus.

A Tongwei Solar (TW Solar) é dedicada à pesquisa e desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos solares essenciais. Como a maior empresa de produção de células solares de silício cristalino do mundo, a Tongwei Solar possui três bases em Hefei, Chengdu e Meishan, mais de 8.700 funcionários em período integral.

Até o final de 2019, a capacidade total de fabricação da Tongwei Solar ultrapassou 20GW, enquanto suas quotas de mercado mundiais deveriam ser de 10% a 12%. A capacidade total da Tongwei Solar pode exceder 30 GW, mantendo o campeonato na indústria de células fotovoltaicas.

Até agora, a TW Solar alcançou lucro sustentável, produção total com taxa de vendas e operação de 100% consecutivas em 63 meses e é classificada como o melhor fornecedor global e a empresa isenta de inspeção por células solares por 5 anos consecutivos. Além disso, acidentes de segurança graves e de proteção ambiental não são vistos há 6 anos consecutivos, estabelecendo um novo recorde na indústria fotovoltaica.

Credenciada pelo Centro Nacional de Supervisão e Inspeção da Qualidade de Produtos Fotovoltaicos Solares (CPVT), a montagem de células monocristalinas monocristalinas de emissor passivo auto-desenvolvido da Tongwei Solar tem uma potência máxima de 421,9W e uma eficiência de conversão de componentes de 20,7%. O módulo de célula monocristal com hetero junção possui uma potência máxima de 442W e uma eficiência de conversão de componentes de 21,7%. Que quebraram o recorde mundial de potência e eficiência do módulo fotovoltaico duas vezes. Até agora, a Tongwei Solar obteve cumulativamente 207 patentes (20 para invenção e 187 para modelo de utilidade) e 31 direitos autorais de software.

Nos últimos 6 anos, a Tongwei Solar recebeu 200 honras nacionais e provinciais, incluindo Fábrica Verde Nacional, Empresa Piloto do Sistema de Gerenciamento de Informação e Industrialização, Fábrica Nacional de 5 estrelas, Fábrica Nacional de 5 estrelas, Empresa Nacional Satisfeita pelo Usuário, Empresa Nacional de Alta Tecnologia, o 7ª Empresa de Benefício Verde da China, China Trustworthy Group for Quality, Prêmio de Incentivo à Qualidade da China, Fábrica de 5 estrelas da Província de Sichuan, Prêmio de Qualidade da Província de Anhui.

Agradecimentos PORTAL SOLAR

Tongwei inaugura projeto industrial de células solares de alto desempenho

Quer produzir sua energia elétrica?

Quer produzir sua energia elétrica?

Não perca um post!

Mecatron Group © 2024. All Rights Reserved.

Mecatron Group © 2024. All Rights Reserved.